O meu ingresso no Mundo da Terapia da Fala...


Olá a todos! O meu nome é Rita Costa e hoje sou Terapeuta da Fala!

Quando escolhi este curso mal sabia a viagem que iria iniciar, mas em cada estágio, em cada nova experiência percebi o quanto a Terapia da Fala tinha a ver comigo e o quanto se tornou era uma paixão para mim...

Terminei o curso em Junho e neste momento procuro fazer as melhores escolhas profissionais e seguir os melhores caminhos mas sou já neste momento uma Terapeuta realizada porque em cada novo utente que atendo sinto que posso ajudar, posso mesmo fazer a diferença na vida daquela pessoa!

Por isso aqui estou, completamente apaixonada pela Terapia da Fala e por isso criei este blog para poder partilhar a minha paixão! Atenção que não serei a única a escrever aqui, aos poucos darei a conhecer mais do que o meu Mundo: o meu Universo... ;)

Comentem, visitem, partilhem conhecimentos! ;)

Comentários

Adelaide Dias disse…
alo
parabéns.....

eu vou espreitando.....
bjufas
Adelaide Dias disse…
ok...definitivamente não sei trabalhar com isto e tenho um...... espantoso!!!!

Postagens mais visitadas